terça-feira, 30 de julho de 2013

Viacom divulga como será nova MTV

Que a MTV na televisão aberta está para acabar, muita gente já sabe. Seu relançamento na TV paga, será em outubro, e já se sabe que Tiago Worcman - diretor e marido de Carolina Dieckmann - será o vice-presidente do canal, confirmado pela Viacom.

Segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, a MTV prepara um especial de despedida, ainda sem data confirmada. O programa vai reunir ex-VJs para relembrar os melhores momentos da emissora e inclusive, as gravações já foram iniciadas com a participação de Soninha e Sarah Oliveira. Outros nomes ainda não foram confirmados.
Cazé Peçanha, ex-VJ e que agora estrela à frente de 'A Liga', da Band contou que está feliz sobre as mudanças de sua antiga 'casa'. “Dentro da expectativa que era a de fechar, a gente vê tudo com bons olhos. Para quem já trabalhou lá e fez parte dessa história é muito bacana”, contou o apresentador. “A MTV ocupava um espaço em um tempo que não existia internet e as novidades surgiam ali”, finalizou.
A Viacom informou que a nova MTV terá mais de 350 horas de produções locais, além da programação estrangeira da rede dublada em português. Entre as atrações previstas estão formatos diários, realities, sitcoms, esportes radicais e séries de animação.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário