Saiba o que estamos tentando fazer

Olá pessoal!
:D
Estou aqui pra tentar explicar o que iremos fazer através deste blog simplizeco!!


Antes de tudo, gostaria de explicar que, para essa nossa ideia dar certo, teremos que ter muitas pessoas envolvidas pois precisaremos da ajuda de cada um que nos seguir.
Dizendo em um modo bem simples, o que quero fazer é formar um enorme grupo através deste blog, Facebook, Google+, Twiter e Youtube para que, todos juntos, deem visualização, like e comentários para usuários do youtube que contenham canais!!

- Mas como assim cara?

Funcionaria da seguinte forma: As pessoas curtiriam a nossa pagina no Facebook e nos adicionariam nos círculos do Google+, nos seguindo no Twiter e se vocês quiserem se inscrevam-se no meu canal ;) e, através de uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, feita para paginas, a qual, as pessoas ao estarem curtindo a pagina e acionando um botão desta ferramenta, estariam concorrendo toda sexta-feira a compartilhar seu canal com a gente, escolhendo um vídeo de seu canal e uma meta que ela queira alcançar (por exemplo: 5 inscritos, 100 vizualizações, 10 curtidas, 8 comentarios, mas sem exagerar, não fazemos milagres!! :D) e quando eu publicasse no Blog, as outras pessoas que nos acompanham e que tem canal nos ajudariam a cumprir a meta da pessoa sorteada! Gerando assim, se o teu vídeo for monetizado, uma maior (ajudaríamos muito) receita para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário