segunda-feira, 22 de julho de 2013

Encontro na Comic-Con

COMIC-CON,  um dos maiores sonhos dos fãs de quadrinhos começou a tomar forma na Comic-Con 2013. Durante o painel da Warner Bros. no evento, que contou com a presença de Zack Snyder, diretor de “O Homem de Aço”, foi anunciado que o próximo filme do Superman contará com a presença de ninguém menos do que Batman.

A revelação aconteceu de forma teatral, com pompa e dramaticidade. “Eu sei que há muita especulação sobre o que estamos fazendo”, disse Snyder, provocando o público no Hall H no final do painel da Warner. “É oficial que nós vamos fazer outro filme do Superman. E eu meio que procurei no meio do universo DC por um jeito de contar mais sobre isto, e acho que encontrei uma coisa que meio que resume tudo”, completou, enigmático.
Foi a deixa para o ator Harry Lennix, que interpretou o General Swanwick em “O Homem de Aço”, pegar o microfone e ler um trecho da graphic novel “O Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller. “Eu quero que você se lembre Clark, em todos os anos que virão, em todos os seus momentos mais pessoais, eu quero que você se lembre das minhas mãos na sua garganta. Eu quero que você se lembre do único homem que o derrotou”.
Após a leitura, o símbolo do Superman foi projetado no telão, sendo lentamente justaposto com o símbolo do Batman para formar a imagem que abre esta reportagem. O público foi a loucura.
Planejado há muito tempo pela DC, o encontro dos maiores super-heróis de todos os tempos vai mesmo acontecer. O filme será uma continuação direta de “O Homem de Aço”, contou Snyder, que irá novamente assumir sua direção. Ele também vai auxiliar no roteiro, que será mais uma vez escrito por David S. Goyer, autor da trilogia “Batman” e também do reboot do Superman nas telas. Mais: o cineasta Christopher Nolan retornará como produtor executivo.
O diretor da trilogia “Batman” não apareceu na Comic-Con, mas deu a “benção” ao projeto, via comunicado. “Enquanto nossa trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’ está completa, temos toda a confiança de que a interpretação fresca de Zack vai levar o personagem em uma nova e excitante direção “, o cineasta declarou em comunicado à imprensa. “Sua visão para Superman abriu a porta para um novo universo, e mal podemos esperar para ver o que Zack fará com esses personagens”.

O entusiasmo era compartilhado pelos executivos da Warner, que esfregavam as mãos diante da reação dos fanboys ao anúncio, algo similar ao que aconteceu com a revelação do projeto de “Os Vingadores”.
“Zack Snyder é um cineasta extremamente talentoso, mas, além disso, ele é um primeiro lugar um fã”, declarou Greg Silverman, presidente do departamento criativo da Warner. “Nós não poderíamos pensar em ninguém mais qualificado para trazer esses icônicos super-herois para as telas”, concluiu.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário